Promoções Halloween

PROMOÇÕES HALLOWEEN

Promoções de arrepiar durante todo o fds e até 2ª feira. 2 + 1 Grátis em produtos selecionados. Vais aproveitar?

Oferta da Semana!

Oferta da Semana!



 

Suplementos de Proteinas

Porque Tomar Suplementos de Proteina?

Pelos resultados apresentados, pela diversidade, pela qualidade da proteína, e, acima de tudo, pela conveniência ! É mais fácil beber um batido de proteina ou uma barra proteíca, do que conseguir ingerir uma quantidade de proteína suficiente através dos alimentos. Qualquer pessoa, atleta ou não, deve consumir pequenas "refeições" ao longo do dia, (no máximo de 3 em 3 horas), para obrigar o corpo a fazer pequenas digestões que serão responsáveis por manter um balanço positivo, equilibrado e constante, no organismo, ao longo do dia.

Impossível ? Impossível não é, mas comer com essa frequência é de facto díficil. Um cenário complicado é o de uma pessoa que pratique musculação ou que tenha como objectivo o desenvolvimento de massa muscular, alguém nessa situação deve consumir entre 2 a 4 gramas de proteína por Kg/massa magra. Imagine que têm 60Kg de massa magra, nessa situação precisaria de ingerir no mínimo 120g de proteínas/dia. Qualquer coisa como 21 Ovos mais 7 filéts de peito de frango ou peru e 2 latas de atum ou uma posta de salmão.... por dia! Isto sem mencionar os efeitos colaterais e negativos, como as gorduras e o colesterol entre outros.

É neste momento que os suplementos de proteina fazem sentido, é neste momento que precisa deles! Os suplementos de proteínas de alta qualidade podem revelar-se extremamente benéficos.

 

Benefícios Extra dos Suplementos de Proteina

  • Reparação das estruturas e tecidos fatigados.
  • Construção muscular.
  • Auxilio em funções do organismo como a produção celular e hormonal.

 

Efeitos Negativos do Consumo Insuficiente de Proteinas

Ingerir pouca proteina limita em muito os seus possíveis ganhos muscular, pior, debilita o sistema imunológico gravemente, o organismo vai aplicar a proteína disponível para reparar todos os tecidos fatigados durante o treino e na produção hormonal, antes de usá-la no tecido muscular ou no sistema imunológico. Inclusivé, quando os níveis de proteína são inadequados e em falta na sua dieta, o corpo vai usar proteína do tecido muscular para exercer as suas funções corporais prioritárias, onde a proteína é necessária,

sem uma alimentação correcta, ou um aporte de proteína suficiente, vai perder massa muscular ao invés de a ganhar, mesmo treinando com o objectivo de desenvolver a sua musculatura e força.

 

Qual a Quantidade de Proteína que Necessita?

Pessoas activas e atletas, rasgam as fibras musculares em numero bastante superior a uma pessoa sedentária, logo, precisa de consumir mais proteína para manter e construir novos músculos. Se pratica desporto, de forma amadora ou profissional, se é atleta ou fisioculturista, voce quer GANHAR massa muscular ! Para que isso aconteça, no mínimo, deve consumir 2-4 gramas de proteína por Kg de massa magra, ou pelo menos 1.6 a 2 gramas Kg/m. magra de suplementos de proteina isolada.

 

Boas Fontes de Proteína:

Existem 20 aminoácidos diferentes usados na construção muscular, o organismo apenas consegue produzir onze deles, outros nove têm que ser adquiridos exteriormente, através de ingestão de alimentos que contenham proteína, ou através de suplementos de proteínas.

Alguns alimentos ricos em proteína:

  • Carne vermelha: picanha, filés, alcatra, cabra, carne moída.
  • Ave: frango, peru.
  • Peixe: atum, salmão, truta, tainha.
  • Laticínios: leite, queijos, caseína.

 

Suplementos de proteínas que recomendamos

 

 

Suplementos Proteina - Total Whey 2 Kg

Total Whey 2Kg

 

 

Veja aqui todos os suplementos de proteínas disponíveis.